quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Palestra do professor Helayel no Primeiro dia do I Workshop internacional de Partículas e Campos do Nordeste, em Campina Grande-PB, nesta quarta, 28. Veja o vídeo

Veja um vídeo e algumas fotos da palestra do professor PHD José Helayel Abdalla Neto do CBPF, durante a sua primeira aula do minicurso sobre Física de teoria de Campos bosônico, fermiônico e supersimétrico.
Excelente palestra de abertura do  I Workshop internacional de Partículas e Campos do Nordeste, ministrada pelo professor PHD José Helayel do CBPF, hoje, 28 de novembro,  na UFCG, em Campina Grande-PB. As aulas de seu mini-curso amanhã e sexta-feira serão às 8h, no mesmo local. 

Mais informações em
http://www.ces.ufcg.edu.br/portal/index.php/noticias/1257-workshop-internacional-sobre-fisica-acontece-a-partir-desta-quarta-28-na-ufcg

Os estudantes do curso de mestrado em Física da UFCG   Grimário Júnior e Sérgio Cruz com os professores Helayel e Rafael. Ambos mestrandos são ex-estudantes do professor Rafael Rodrigues, no curso de Licenciatura em Física da UFCG, campus Cuité.  

 
Veja mais fotos

















Professor Helayel com o professor Rafael e os estudantes da UFCG, campus Cuité.

                  Professor Helayel co o professor Geraldo do IFPB, campus Campina Grande
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário