sábado, 3 de novembro de 2018

Programa informativo GEMAG, apresentado pelo professor Rafael tem como destaque principal dicas para o ENEM 2018, neste domingo, 4

Rádio Piemonte 87.9FM, o programa informativo GEMAG, das 11:30h às 13h, no horário de verão das 12:30h às 14h, apresentado pelo professor Rafael Rodrigues, amanhã, domingo,  4 de novembro, analisará algumas dicas para as provas do ENEM dos dias 4 e 11 de novembro.

Dicas importantes na hora de fazer as provas. 

Os portões serão fechados às 11h, no horário da PB, no horário de verão, às 12h.

Possíveis temas de redação:

Reforma Agrária, Democracia, regime militar, câncer de mama, ciência para a redução das desigualdades, liberação de agrotóxicos, Preconceito Linguístico, Existência de vida em outras planetas, entre outros.

Hoje é dia das provas de português, redação e as provas de humanas  e suas tecnologias.  Mantenha a calma, você deve lê todas as questões, depois escolher aquelas que você sabe resolver. Deixe para última etapa, tentar resolver as outras questões que você tem mais dificuldades. Seria bom começar a fazer a redação depois de ler as questões das provas, pois pode acontecer do tema da redação está dentro da própria prova. Faça o rascunho da redação. Não esqueça de deixar um tempo para preencher o gabarito. Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário