sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Encerramento do V Workshop de ciências naturais e Biotecnologia da UFCG, campus Cuité, Veja o vídeo.


Durante o evento tiveram 35 trabalhos, com palestrantes brasileiros e estrangeiro.






Evento terminou a ontem, quinta (08), no campus de Cuité. Veja a programação!

Com o tema “Biotecnologias aplicadas à Saúde, Alimentação e Biodiversidade”, o workshop ainda contará com mesas de debates, apresentações de trabalhos, minicursos, premiações, etc.

As atividades acontecem até quinta (08) e terão participação de pesquisadores nacionais e estrangeiros, a exemplo dos professores Dr. Onofre Maurício de Moura (UFPB) e Dr. Solomon Kweku Sagoe Amoah (UFCG).



Veja a programação completa e acesse a página do evento, para mais informações!


Mestrado do CES-UFCG



São ofertadas 10 vagas. O professor Rafael Rodrigues conversou com a professora Magnólia Campos, coordenadora do Mestrado da UFCG, campus Cuité. Ela falou sobre o workshop e do novo edital para seleção do curso de mestrado e ciências naturais e Biotecnologia. O professor Rafael divulgou também a I semana de matemática da UFCG, campus Cajazeiras, sob o tem matemática e outros saberes, a ser realizada de 12 a 14 de novembro. 

Estão abertas as inscrições até o dia 20 de novembro, para o processo de seleção do curso de mestrado em ciências Naturais e Biotecnologia da UFCG, campus Cuité. Na última seleção dos 84 candidatos inscritos 80 compareceram para fazer a prova de seleção. Este ano temos apenas 9 bolsas de estudos. Informou a professora Magnólia Campos, coordenadora do curso de mestrado em ciências Naturais e Biotecnologia.
                           Professor Rafael parabenizando a professora Magnólia.



 Veja mais imagens











Blog rafaerlag

Um comentário:

  1. Professora Dra. Magnólia Campos. Rafael muito obrigada por fazer a cobertura do ENCERRAMENTO do V Workshop de Ciências Naturais e Biotecnologia e Divulgar o EDITAL DE SELEÇÃO PARA ADMISSÃO NO MESTRADO ACADÊMICO EM CIÊNCIAS NATURAIS E BIOTECNOLOGIA. DO CES/UFCG em Cuité PB.
    INSCRIÇÕES ABERTAS!!!...

    ResponderExcluir