terça-feira, 16 de outubro de 2018

VI Semana Farmacêutica da UFCG começa em Cuité


Abertura oficial aconteceu ontem, segunda-feira, 15 de outubro, às 16h, no Auditório do CES, com a apresentação do Coral Vozes da Floresta. O Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza, a partir desta segunda-feira, dia 15, a VI Semana Farmacêutica da UFCG. O evento abordará, neste ano, o tema Profissão Farmacêutica vence paradigmas e inova com o Cuidado, o qual traz à tona a essência atual do Cuidado Farmacêutico, incorporada por meio das novas atribuições clínicas.

A sexta edição da Semana Farmacêutica vai até sexta-feira (19) e contará com a participação de palestrantes de importância nacional, além de minicursos teóricos e práticos nas diversas áreas das Ciências Farmacêuticas.

N abertura oficial, ontem, 15,  às 16h, no Auditório do CES, teve a apresentação do Coral Vozes da Floresta. Em seguida, às 17h, será realizada a Conferência: ‘Coaching farmacêutico – O que eu posso fazer para ser um farmacêutico de sucesso?’, com a presença do Farmacêutico e Coach da Desenvolva Consultoria de Campinas/SP - Marcelo Cristian Ribeiro.

Diversas atividades fazem parte da programação da Semana Farmacêutica, a exemplo de palestras, mesas redondas e oficinas, bem como apresentação de trabalhos acadêmicos que serão publicados em anais.

Veja aqui a programação completa.

(Ascom CES/UFCG)

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário