sábado, 27 de outubro de 2018

Por que amanhã Bolsonaro será eleito presidente do Brasil?

O professor Rafael Rodrigues, candidato a deputado estadual, na luta todos os dias pela qualidade da educação da Paraíba, renunciou a sua candidatura e votou no primeiro turno das eleições 2018, em Bolsonaro e em Eitel Santiago.



O eleitor é livre para votar em quem quiser. Mas, gostaria de dizer que Haddad é um péssimo candidato. Ele está prometendo um aumento no salário mínimo, mas muitas promessas como prefeito de SP que ele fez não foram cumpridas. Hoje ele veio fazer campanha na  Parapiba e ainda não fez referência ao primeiro campus universitário do governo Lula  entregue pronto em Cuité. Em agosto de 2006, Fernando Haddad  prometeu vim para a inauguração da UFCG,  campus Cuité e não compareceu e até hoje não escreveu para dar os parabéns para os professores que continuam trabalhando mesmo depois de faltar água desde 2014.

O PT demorou escolher o seu candidato, não poderia ter sido um ex- prefeito com mais de 30 processos. 

A eleição foi decidida no primeiro turno. O povo escolheu Bolsonaro porque dos candidatos ele foi o único presidenciável que enfrentou os últimos presidentes do Brasil, 96% dos eleitores já sabe em quem votar.  A maioria está votando pela mudança com a esperança de ver os serviços de saúde, segurança, educação, infraestrutura, emprego e renda funcionando em benefício do povo.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário