domingo, 28 de outubro de 2018

RB 5 x 1 Cruzeiro do Morro, único Jogo do campeonato Municipal de futebol de Alagoa Grande, edição 2018, na véspera da eleição do segundo turno


Sandro,comandante da equipe do RB,  parabenizando Iob, o artilheiro do jogo.


O secretário de esporte e lazer Ítalo Avelar participou do único jogo do campeonato Municipal de futebol de Alagoa Grande, edição 2018, deste final de semana, realizado ontem, sábado, 27 de outubro, no estádio de futebol Genival Sales de Amorim, modelo no brejo paraibano. O RB ganhou o jogo de goleada contra a equipe do morro do Cruzeiro. O time do RB contou com o excelente reforço do jogador Iob do município de Sobrado, que assinalou dois gols no jogo deste sábado. No segundo tempo foi expulso um jogador do time do Morro do Cruzeiro, que mesmo jogando com um jogador a menos conseguiu fazer o gol de honra nos momentos finais do jogo. O placar final foi o seguinte:
RB 5 x 1 Cruzeiro. 






Neste vídeo, o professor Rafael Rodrigues registra alguns comentários sobre as eleições nas universidades, escolas estaduais e a eleição do segundo turno, neste domingo, 28.


Neste vídeo vemos as participações do artilheiro do jogo, que veio do municcipio deSobrado para jogar em Alagoa Grande, e Sandro do conselho Tutelar, comandante do time do RB.

                                        Bandeirinha Douglas do jogo de sábado, 27.
                                   Goleiro do RB com o seu pai Zé da Rua Enéas.
Veja mais imagens
















    




Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário