terça-feira, 23 de outubro de 2018

Estudante do Curso de Ciências da Computação da UFPB ,no polo da universidade aberta do Brasil, em Alagoa Grande, foi Assassinado na Rodovia PB079, entre Alagoa Grande e Juarez Távora, nesta terça, 23


Lamento informar que o jovem alagoagrandense universitário Genilson Morais da Silva Filho, 19 anos, mais conhecido por Filho, foi assassinado agora a pouco, na rodovia PB079, entre Alagoa Grande e Juarez Távora, próximo a entrada do distrito de Zumbi de Alagoa Grande, nesta terça-feira, 23 de outubro.

Genilson estava cursando o 4º. período letivo, ele era um dos 29 estudantes ativos no curso de Ciências da Computação da UFPB, no polo Manuel Rodrigues da Silva (MRS) do sistema da universidade aberta (UAB) de Alagoa Grande. Informou o tutor deste curso João Batista, para o professor Rafael Rodrigues, primeiro coordenador do polo MRS-UAB. Este informa também que o polo tem 10 cursos de graduação da UFPB e um do IFPB. Os estudantes comentam que estão com medo de ir ao polo à noite, por falta de segurança e pouca iluminação. 

Muitos estudantes matriculados no polo MRS-UAB trabalham durante o dia e gostariam de frequentar o polo durante a semana à noite. Na época, em que o professor Rafael Rodrigues era o coordenador ele colocou uma secretaria para atender os estudantes também no sábado pela manhã. A atual coordenadora é a professora Roseane Palmeiras de Alagoa Nova, que está como titular da coordenação do polo MRS-UAB desde 2012. 

. Genilson foi vítima de Latrocínio, ele é filho da professora Neide. Os assaltantes tomaram a sua moto e atiraram contra a vítima. Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o estado de óbito. 

Que Deus ampare à família e amigos neste momento de grande perda. 

Blog rafaelrag

9 comentários:

  1. Elenita Adriano. Sem acreditar pelo pouco que conheço, ele era um bom rapaz, que Deus coloque no bom lugar.

    ResponderExcluir
  2. Natália Góis. Meus sentimentos a toda família. Que Deus coloque ele em um bom lugar

    ResponderExcluir
  3. Maria Dalva Batista. Sem comentário.

    Marizelia Paiva Meus sentimrntos .Que triste

    Estela Maria Que Deus o coloque en un bom Lugar

    Edvaneide Ferreira. Que triste viu ;meus sentimentos aos familiares. E que Deus o receba de braços aberto.

    Hozanete Lira. Meu Deus

    Risoleni Silvia. Meus sentimentos a família

    Edmilson Ribeiro. Que tristeza mais um jovem morto em nossa cidade.


    ResponderExcluir
  4. Evaldo Vieira. Meus sentimentos para toda família.

    Joseniel Targino. Meus sentimentos

    ResponderExcluir
  5. Analia Felix. É muito triste agente vê um jovem perder a vida tão cedo

    ResponderExcluir