segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Dias 5 e 6/11, CBPF sediará reunião da comunidade de informação quântica do Rio

                                    Socorro no setor de edição de preprints  do CBPF.

Na próxima semana (05 e 06), a partir das 10h, acontece o ‘III Quantum Rio Workshop’. Como nos anos anteriores, o encontro tem como objetivo reunir a comunidade de informação quântica do Rio, para uma livre troca de ideias e formação de colaborações.

Haverá seminários dos grupos de informação quântica do Rio: Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF), Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio).

Esta edição traz dois convidados especiais: Eduardo Inacio Duzzioni, da Universidade Federal de Santa Catarina, e Frederico Borges Brito, da Universidade de São Paulo (São Carlos).

Espaço foi destinado a pôsteres ‒ segundo organizadores, ótima oportunidade para apresentar e discutir os trabalhos.

Professores e pesquisadores que participarem do encontro deverão contribuir com R$ 50, quantia destinada a cobrir as despesas com a ‘Pausa para o café’.

A organização do III Workshop está a cargo de Ernesto Galvão (UFF), Fernando de Melo (CBPF), Malena Hor-Meyll (UFRJ) e Roberto Sarthour (CBPF).

SERVIÇO 

O quê: III Quantum Rio Workshop

Quando: 05 e 06 de novembro de 2018

Onde: Auditório do 6º andar, Edifício César Lattes, CBPF, à rua Dr. Xavier Sigaud 150, Urca, Rio de Janeiro (RJ)

Horário: das 10h às 17h

Entrada gratuita, sem necessidade de inscrição prévia. Público externo deve apresentar documento de identidade na portaria.

Mais informações e programa:


Blog rafaelrag  

Nenhum comentário:

Postar um comentário