quarta-feira, 17 de outubro de 2018

TCE-PB emite parecer aprovando prestação de contas do prefeito Sobrinho de Alagoa Grande, período 2017

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) emitiu nesta quarta-feira (17 de outubro) um parecer aprovando as contas, período 2017, do prefeito de Alagoa Grande, Brejo paraibano, Antônio Sobrinho (PSD). O gestor realiza no município uma obra por mês, além de manter em dia o salário dos servidores, e cumprir com os vencimentos dos fornecedores.

Sobrinho comentou a decisão do TCE-PB, afirmou que a corte emite a comprovação que é possível realizar um trabalho sério com poucos recursos. O gestor disse ainda que é preciso ter responsabilidade.

“Esse resultado é a prova definitiva de que é possível fazer diferente, com trabalho sério, com a colaboração constante de uma grande equipe, com a vontade de ajudar a cidade e principalmente, com responsabilidade no uso dos recursos públicos”, disse o Prefeito Sobrinho.

Sobrinho tem defendido o slogan de sua administração, “Uma Nova História”, resgatando várias atividades esportivas e culturais no município, e preservando movimentos turísticos de Alagoa Grande.

(Blog do Galdino)
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário