quarta-feira, 24 de outubro de 2018

UFCG lança edital de concurso para professor de Inglês em Cajazeiras


Vaga é para lecionar na Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras. Inscrições vão de 26 de outubro a 9 de novembro

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cajazeiras, lançou edital de concurso público de provas e títulos para contratação de um professor na área de Língua Inglesa. As inscrições terão início nesta sexta-feira, dia 26 de outubro, e seguem até 9 de novembro. O candidato selecionado irá ingressar como professor da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, cumprindo uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva (DE).

Para concorrer, o interessado precisa ter licenciatura em Letras com habilitação em Língua Inglesa, ou licenciatura em Língua Inglesa com mestrado em Letras e/ou Língua Inglesa. A vaga é para lecionar na Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC). A remuneração total, com retribuição por titulação, pode chegar a R$ 9.600,92, caso o candidato tenha doutorado.

As inscrições custam R$ 100 e serão realizadas na Secretaria do Centro de Formação de Professores (CFP) da UFCG em Cajazeiras. Os interessados deverão pagar a Guia de Recolhimento da União (GRU), preencher o requerimento de inscrição disponível no edital e se dirigir ao local com a documentação exigida. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h. Também serão aceitas inscrições por procuração e via postal.
Leia mais
O concurso compreenderá três fases seguintes: prova escrita e prova didática, ambas de caráter eliminatório, e exame de títulos. As etapas serão realizadas entre os dias 4 e 8 de fevereiro de 2019. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3552.2061.

Confira aqui o edital completo.

(Ascom UFCG)

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário