domingo, 28 de outubro de 2018

Eleições 2018. Bolsonaro eleito presidente em uma eleição em que o povo saiu nas ruas para fazer campanha

Presidente Jair Bolsonaro sendo escoltado pela polícia federal, polícia militar e o exército brasileiro,  no dia da eleição, 28 de outubro.

Nova era. Novo presidente da república do Brasil. A ordem e o progresso estarão de volta. A campanha de Bolsonaro do PSL foi as vezes dura, mas tornou-se eficiente.  Parabéns.

No início nem Jair Bolsonaro sonhava ser o líder das pesquisas de intenção de votos. A minha tese na política sempre foi pela mudança, nunca defendi ou defenderei direita ou esquerda. Precisamos trabalhar sempre juntos com quem foi eleito presidente ou governador ou prefeito para cada vez melhor ar os serviços necessários para garantir a qualidade de vida da população mais humildes. 

O povo vem na expectativa de acabar com os políticos profissionais como Lula, Bolsonaro, Agnaldinho, Luiz Couto, etc, criando uma lei que não permitisse um político exercer mais de duas vezes o mesmo mandato. A luta continua  pela  reforma política que o PT  tentou, mas não deu continuidade, ao contrário,  seus dirigentes se entregaram ao comando das grandes empresas. Felizmente para Bolsonaro, que ainda não aconteceu a reforma política e ele conseguiu ser candidato a presidente e eleito no segundo turno. Agora, vamos torcer que ele nomeie uma equipe de ministros competentes para o Brasil sair da crise.

Inadmissível  mesmo depois de ser presidente duas vezes e ter reeleito Dilma, Lula ainda quer comandar o PT da cadeia. Após a eleição é momento de respeitar o resultado e aos direitos fundamentais do povo brasileiro. Afirma o professor Rafael Rodrigues, presidente do PHS de Alagoa Grande-PB.

Na democracia não devemos forçar a direção do voto dos eleitores. O que o PT de Alagoa Grande mais sabe fazer é negociar o voto, nas eleições, indo nas residências do povo. Este procedimento é uma prática comum nas eleições municipais também em outras cidades do interior do Brasil. O que o candidato vai fazer na casa do eleitor, à noite? Uma vergonha.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário