sexta-feira, 22 de junho de 2018

São João da Gente em Alagoa Grande, edição 2018, Quadrilhas, Corrida de Jegue e muito Forró

Veja a programação do São João de Alagoa Grande, edição 2018, mantendo a tradição das festas Juninas e valorizando os artistas da Terra, nos dias 23 e 24 de Junho, sob a organização da secretária de Cultura e Turismo, tendo  quadrilhas, corrida de Jegue e muito Forró. 

O palco principal ficará em frente ao teatro Santa Ignêz, garantido forró, à noite, nos dias 23 e 24, tendo 50% de participação dos artistas da Terra, iniciando com os Guerreiros do Forró e terminando com os Marocas do Forró de Alagoinha.
.
Programação do Arraial São João da Gente 

Dia 23 de Junho

- Guerreiros do Forró
- Fofim do Acordeon
- Forró do Live

Dia 24 de Junho
- Os Filhos do Jackson
- Alexandre Lima e Forró do Auge
- Marocas do Forró

O prefeito Sobrinho apoiando também a tradicional corrida de Jegue da Vila São João, que acontecerá no domingo, 24, às 15h, sob a coordenação do prefeito da Vila São João Haroldo José. Este evento aconteceu pela primeira vez em 1999, sendo idealizado e organizado pelo professor Rafael Rodrigues, quando ele foi o primeiro coordenador da olimpíada brasileira de Física na Paraíba..

A professora Marilene Sobral e o seu esposo Antônio Sobral convidam a todos para participar também do São João de Rua, que acontecerá no conjunto Agnaldo, tendo quadrilha, Forró com os Guerreiros do Forró do vocalista Pezão e comidas típicas.  

Veja mais imagens







Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário