sábado, 16 de junho de 2018

Prefeitura de Alagoa Grande realiza os festejos junino de Canafístula neste sábado (16)

As comemorações dos festejos juninos ocorrerão no próximo sábado (16) em Canafístula, Distrito de Alagoa Grande, Brejo paraibano. Com as atrações de Forró do Auge e Os Filhos de Jackson, além da apresentação da Quadrilha Paixão Junina, uma realização da Prefeitura Municipal de Alagoa Grande.
O evento já é considerado o maior e melhor São João de Canafístula, realizado por uma administração municipal. O evento está previsto para ás 19h.
A Quadrilha Paixão Junina se apresentará e promete ser inesquecível, percorrendo as principais ruas do Distrito, e fará uma homenagem a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, na rua Telesforo Onofre.
No palco passará Os Filhos de Jackson, um grupo que enaltece o nome do rei do ritmo, sendo consagrados uma das melhores atrações pé-de-serra da região, além de preservar grande canções de Jackson.
O Forró do Auge subirá ao palco com uma expectativa enorme do público, a banda conta com o vocalista Alexandre Lima, enaltecendo o forró pe-de-serra em Canafístula.
O prefeito Antônio Sobrinho (PSD) confirmou presença no evento, disse que pensou com carinho para realizar os festejos junino nos Distritos de Canafístula e Zumbi, além da cidade.
“Estarei presente, é com muita alegria que realizamos os festejos juninos em nossos Distritos e na Cidade. É gratificante observar a alegria das pessoas com a realização do evento e poderem se divertirem. Vamos comemorar”, disse.
Blog do Galdino/ASCOM 
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário