quarta-feira, 27 de junho de 2018

Alagoagrandense defende o seu TCC no Curso de Comunicação da UEPB, sob título: Do impresso ao Youtube, narrativa transmídia no Diário de Pernambuco

O Diário de Pernambuco (@diariodepernambuco) é o jornal impresso em mais antiga circulação da América Latina, sendo também pioneiro em produções jornalísticas audiovisuais para seu canal no YouTube. Coincidentemente (ou não), o canal alcançou hoje a marca de 100 mil inscritos, mesmo dia em que apresentei meu Trabalho de Conclusão de Curso sobre o mesmo, alcançando o melhor 10,0 da minha vida. 


Só tenho a agradecer a Deus por esta bênção. Aos meus pais e ao meu irmão (@ijrmontenegro), por todo o apoio e os esforços a mim dedicados ao longo da vida. Ao meu orientador Simões (@antoniosimoesmenezes), por toda a paciência e por cada aprendizado repassado ao longo dessa trajetória. Às examinadoras Verônica (@veoliveiralima) e Cássia (@lobaocassia), por comporem a banca, pelas contribuições dadas e pelas palavras acolhedoras ao final da apresentação. E por fim, meu muito obrigada a todos que direta ou indiretamente contribuíram para que eu chegasse aqui. Enfim, jornalista!  @ Universidade Estadual da Paraíba (Rede UEPB).



Escreveu Ingrid Montenegro em seu facebook. Parabéns.









Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário