domingo, 17 de junho de 2018

Inscrições para professores visitantes da UFCG se encerram na próxima segunda

São oferecidas 11 vagas para os campi de Campina Grande, Cuité, Patos e Pombal

Serão encerradas na próxima segunda-feira, dia 18, as inscrições dos processos seletivos simplificados visando a contratação de 11 professores visitantes para a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). As vagas são para os campi de Campina Grande, Cuité, Patos e Pombal.

O objetivo das seleções é apoiar e consolidar os programas de pós-graduação da instituição, contribuindo nas atividades de pesquisa, ensino e extensão; de incremento nas publicações; de captação de recursos através de projetos de pesquisa e desenvolvimento, além de apoio em demandas da graduação. Exige-se que o candidato possua doutorado.

No campus sede estão sendo ofertadas cinco vagas nas seguintes áreas: Design, Educação, Engenharia de Alimentos, Engenharia Agrícola e Física. As inscrições para área de Educação seguem até a próxima terça-feira, dia 19.

Para o Centro de Educação e Saúde (CES), campus Cuité, a vaga ofertada é para a área de Biotecnologia com ênfase nas linhas de pesquisa de Biotecnologia Ambiental e de Biotecnologia Industrial.

Já para o Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus Patos, são oferecidas três vagas, sendo uma para a área de Meio Ambiente e Educação ambiental, com ênfase nas linhas de pesquisa de Biodiversidade na Caatinga, Meio Ambiente e Educação Ambiental; e outra vaga para Odontologia. A terceira vaga é voltada para a área de Medicina Veterinária de cães e gatos, com ênfase nas linhas de pesquisa de Clínica e Cirurgia de Cães e Gatos.
As outras duas vagas são para o Centro de Ciência e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus Pombal, para a área de Agronomia.
Todos os detalhes sobre inscrição, documentação e seleção dos candidatos encontram-se nos editais, acesse:
(Ascom UFCG)
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário