segunda-feira, 18 de junho de 2018

Abertura do São joão de Alagoa Grande, edição 2018, no Distrito de Canafístula

O vereador Marcelo de Canafístula organizou juntamente com a secretaria de turismo e cultura do município de Alagoa Grande, tendo a apresentação da quadrilha da comunidade Paixão Junina percorrendo as principais ruas da comunidade. No palco se apresentaram as bandas de forró alagoagrandenses: os Filhos de Jackson e Forró do Auge com novo vocalista Alexandre Lima, ex-vocalista da banda Cascavel.

 A Quadrilha Paixão Junina se apresentou percorrendo as principais ruas do Distrito e aproveitou a oportunidade para fazer uma homenagem a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, na Rua Telésforo Onofre, principal do Distrito.
Compareceram também o prefeito  Sobrinho (PSD), presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Alagoa Grande Beto, radialista Sátiro Ayres, os vereadores Jailton, Duca Chaves, Cláudio, Ronaldo, Fabrício, os secretários de cultura e turismo  Marcelo Félix, articulação política Antônio Calixto, esporte e lazer Ítalo Avelar,  entre outros.

O prefeito Sobrinho parabenizou o presidente da casa legislativa de Alagoa Grande, o vereador   Marcelo de Canafístula, pela bela festa e disse que pretende apoiar as festas juninas em outras comunidades, garantindo a tradição da festa de São João, na terra do rei do ritmo Jackson do Bandeiro.
           Programação da cidade de Alagoa Grande.













 Veja mais imagens


















































  
Blog rafaelrag  


Nenhum comentário:

Postar um comentário