quinta-feira, 31 de maio de 2018

Veja como foi a Solenidade de posse de novos diretores da FETAG, biênio 2018-2022

O governador Ricardo Coutinho e Beto do sindicato dos trabalhadores rurais de Alagoa Grande, ontem, quarta-feira (30 de maio), estiveram presente solenidade de posse da nova Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado da Paraíba (Fetag-PB), eleitos para o quadriênio 2018-2022. 


Antes de começar solenidade de posse Beto Sindicato acompanhado com diretores sindicato de alagoa grande participaram de uma reunião com Governador Ricardo Coutinho e presidente da FETAG Liberalino e varias autoridades presentes. Apos solenidade Beto sindicato e presidente da fetag e varias autoridade almoçar com governador Ricardo Coutinho na posse da nova diretoria da FETAG-PB

A solenidade aconteceu a partir das 9h, no auditório da entidade, localizada à Rua Rodrigues de Aquino, Jaguaribe, em João Pessoa. Várias autoridades, entidades parceiras, lideranças sindicais, familiares e amigos dos eleitos foram convidados. Os deputados estaduais Estela Bezerra e Jeová Campos, o presidente do Interpa-PB, Nivaldo Magalhães e o presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte (FETARN) confirmaram presença.



Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário