sábado, 26 de maio de 2018

Clássico RB x ABC de Alagoa Grande pelo Copão 790 acontecerá neste domingo, 27, sendo um dos destaques do Programa informativo GEMAG, na rádio PiemonteFM

                                          Professor Rafael e o vice-presidente Brasguei do ABC.

O programa informativo GEMAG, na rádio PiemonteFM, apresentado por Ivosilvio Oliveira e o professor Rafael Rodrigues acontece todos os domingos, das 11:30h, às 13h. Pauta de hoje, 27 de maio: saúde. São muitos direitos que você não sabe que tem. Educação. . Reforço GEMAG para o ENCCEJA e ENEM 2018 acontecerá todos os sábados, das 8h às 11h, na escola estadual PHB.

Esporte. Clássico RB x ABC do futebol de Alagoa Grande, cuja partida é válida pelo Copão 790 da rádio Cultura de Guarabira. Vem aí o campeonato municipal de futebol de Alagoa Grande, edição 2018.

Educação. Na última quarta-feria, 23, o quilombola de Caiana dos Crioulos Felipe Oliveira desistiu de estudar na UFCG, campus Cuité, uma semana após ter sido selecionado para morar na residência universitária de Cuité. Aparentemente ocorreu um choque cultural. Mas, ele falou que pretende incentivar os conterrâneos para estudar no reforço para o ENEM, no quilombo Caiana dos Crioulos, sob a coordenação do professor Rafael.

Política. Ontem, o ex-prefeito Bôda e sua esposa Adriane continuam visitaram as famílias dede Alagoa Grande. UFCG tem dois pré-candidatos a deputado federal: professor Rafael Rodrigues (campus Cuité), presidente do PHS de Alagoa Grande e ex-reitor Tompsom Mariz (presidente do PSB de Campina Grande). Prefeito Sobrinho reinicia a retirada da pasta Baronesa da Lagoa Paó, cartão postal de Alagoa Grande. O deputado estadual Bosco Júnior, no seu projeto de reeleição, terá o apoio do professor Rafael Rodrigues, pré-candidato a deputado Federal pelo PHS. .

Contatos: rádio 83-994156760-claro ou 83-998505779-tim ou ligando para ao professor Rafael 83-99183869-claro e 83-996151111-tim e whatsaap.
Rádio comunitária de Alagoa Grande.

Matéria relacionada
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário