sexta-feira, 25 de maio de 2018

Greve dos Caminhoneiros ganha apoio de motoristas de Alternativo de Alagoa Grande

A greve dos caminhoneiros continua em diversos estados do Brasil. Na Paraíba, a greve ganhou o apoio de motoristas de Alternativo de Alagoa Grande e Campina Grande.

Quando o professor Rafael Rodrigues estava indo de Alagoa Grande para Campina Grande para buscar as estudantes da UFCG, campus Sumé, Maria Vitória e Edna Ferreira, que conseguiram viajar de ônibus de Sumé para Campina Grande, mas não tinha ônibus para Alagoa Grande. O estudante quilombola de Caiana dos Crioulos Isaías Nascimento do curso de Computação da UFCG, campus Campina Grande veio também com o professor Rafael.

No protesto da rodovia PB079, desta sexta-feir, 25, por volta das 12:30h, entre Alagoa Grande e Juarez Távora, na entrada de Zumbi,  a  polícia militar de Alagoa Grande compareceu ao local e deu segurança a todos presentes, resultando em uma manifestação pacífica. Os manifestantes deixaram alguns motoristas passar, dando prioridade em caso de doença. O professor Rafael Rodrigues conseguiu passar dizendo que tinha uma estudante em seu carro com a doença anemia falciformes,  não poderia ficar recebendo o calor e a fumaça resultante da queima de pneus..



                                     Professor Rafael na entrada de Zumbi de Alagoa Grande




 Fotos registradas abaixo aconteceram no volta, às 16h






Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário