segunda-feira, 14 de maio de 2018

Protesto de Moradores da Comunidade Barreira de Alagoa Grande, acontece agora, nesta segunda, 14

 Moradores da Comunidade Barreira de Alagoa Grande realizam protesto,  agora, nesta segunda, 14 e promete  continuar as manifestações amanhã cedo,  terça-feira, 15.

Devido ao acidente com vítima fatal, ocorrido no acostamento da rodovia PB079, na comunidade Barreira de Alagoa Grande, e principalmente a promessa de políticos para  retirar os moradores que vivem em uma área de risco. 

O excesso de velocidade de alguns motoristas fazendo ultrapassagem perigosas, principalmente entre duas curvas que já aconteceram diversos acidentes, próximo da ponte. 

Os moradores  reivindicam amortecedores de Velocidade ou lombada eletrônica. Eles lamentaram a morte da gêmea Luana Nascimento, filha da senhora Marinalva Oliveira Nascimento, mais conhecida por Teca, no acidente ocorrido no último sábado, às 9h. O sepultamento de Luana aconteceu no último domingo, 13, pela manhã, no cemitério  do distrito de Zumbi o  dia das mães. Dona Teca reside com sua família no assentamento Maria da Penha II, mais conhecido por Duas Estradas. Ela costumava pegar um transporte no estacionamento, onde ocorreu o acidente.

O filho mais velho de Dona Teca, David Oliveira Nascimento, vítima do acidente, de apenas 7 anos, estudando no 1o. ano, sofreu uma pancada na cabeça e fraturou o fêmur. Ele ainda continua internado no hospital de Trauma de Campina Grande. Eles querem que seja feito justiça. Dona Teca estava com a criança Luna e o seu filho com Luana. Com o impacto Luana veio a óbito no local e ficou morta em cima de seu filho.

Veja o vídeo com as falas do professor Rafael e da moradora Marina. 




Matéria relacionda https://rafaelrag.blogspot.com.br/2018/05/moradores-da-comunidade-barreira-de.html

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário