sábado, 26 de maio de 2018

Chegou Gasolina em Posto de Alagoa Grande, por R$ 5, 20, neste sábado, 26


Uma grande movimentação aconteceu no início da noite no Posto de gasolina Santa Terezinha de Alagoa Grande do empresário Edvaldo Onofre, quando chegou a gasolina, por R$ 5,20, neste sábado, 26.

O certo era ninguém abastecer porque a Greve dos caminhoneiros continua e está no momento crítico, tendo apoio de proprietários de carros e motos também, exigindo a redução dos ´preços do óleo diesel, gasolina e álcool.

Veja algumas imagens carros e motos chegando no posto Santa Terezinha, registradas no momento em que inciou o abastecimento, hoje, 26 de maio, por volta das 18h.
No início, teve filas em todas as direções.Depois a polícia militar chegou e organizou uma única fila, que passou em frente a câmara de vereador e os correios.




 Veja mais

















Blog rafaelrag

10 comentários:

  1. Tudo. Isso. Porque. Alagoa. Grande. Não tem. Procon. Falta. Lei. Pra essa. Cidade. Vamos. Pedir. As. Autoridade. As. Providência. Vamos. Cuida. Da. Nossa. Cidade. Gente.

    ResponderExcluir
  2. Veja que eu fui de bicicleta, respeitando os demais presentes na bom de gasolina, mas eu não colocarei gasolina no meu carro por este preço absurdo.

    ResponderExcluir
  3. Josiel Dantas. Mas o certo era ninguém abastecer .... Se o dono do posto tivesse colocado 10 reais no litro, o povo ainda ia colocar.
    A culpa e do povo mesmo, que não sabe ficar pelo menos 1 dia sem gasolina.

    ResponderExcluir
  4. Veja que eu fui de bicicleta, respeitando os demais presentes na bomba de gasolina, mas eu não colocarei gasolina no meu carro por este preço absurdo.

    ResponderExcluir
  5. Rosemery Nascimento. Quando a população Brasileira aprender a ser humilde, o mundo ficará melhor!

    ResponderExcluir
  6. Vera Silvano Araújo. O. Senhor. Fez. Muito. Bem. Professor. Rafael. Não. Vamos. Fazer. O. Quê. Eles. Querem. Não. Vamos. Usar. O. Bom. Censor. E. De. Gente. Assim. Quê nós. Precisamos.

    ResponderExcluir

  7. Rosemery Nascimento. O povo é tão corrupto quanto o governo!

    ResponderExcluir

  8. O povo vai na onda porque não recebe uma boa educação nas escolas da educação básica. O professor é pouco valorizado e trabalha sem condições adequadas.

    ResponderExcluir
  9. Danyelle Cunha. Muitos ainda não entenderam o real sentido da paralisação dos caminhoneiros ou mesmo não se importam, por isso agem pensando em sí próprio.

    ResponderExcluir
  10. Vera Silvano Araújo. O Senhor fez muito Bem Professor Rafael. Não Vamos Fazer o que Eles. Querem Não. Vamos Usar O Bom Censo. È De Gente Assim Que nós Precisamos.

    ResponderExcluir