terça-feira, 29 de maio de 2018

Mulher Reivindica Roço do Mato nas estradas do Assentamento Maria da Penha II e informa sobre um Assalto no Sítio Tapera

Se não for pedir demais gostaria que o nosso prefeito doutor Antônio Sobrinho  fizesse algo pelas comunidades da zona rural.  Faz muito tempo que teve o roço nesses matos das estradas, no assentamento Maria da Penha II, mais conhecido por Duas Estradas. Afirma Elenita Santos.

 Nós já estamos com medo de sair de casa para ir à  cidade. O  mato nas estradas favorece as pessoas  que quer fazer o mal a alguém,  podendo se esconder dentro do mato.

Assalto

No último sábado, 26 de maio, aconteceu um assalto no sítio tapera. Lá  roubaram a moto e o dinheiro de um homem,  colocaram a arma na cabeça dele só Deus para livrar cada um de nós. 

 Veja mais imagens.






Blog rafaelrag

Um comentário:

  1. Eliete Macena. Professor eu espero que você consiga se eleger a deputado federal, porque vejo que é muito atencioso com as pessoas da zona rural e com todos. Espero que as pessoas possam lhe apoiar porque você está sempre do lado dos mais necessitados, acho tudo isso que você faz é muito lindo .

    ResponderExcluir