quinta-feira, 17 de maio de 2018

Inscrições de projetos de iniciação científica da UFCG se encerrarão amanhã, sexta, 18



Terminam amanhã, sexta-feira, dia 18, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições de propostas para os programas institucionais de Iniciação Científica (PIBIC), de Voluntários da Iniciação Científica (PIBIC), de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e de Voluntários de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIVITI) - para vigência em 2018/2019.


As inscrições ficarão abertas até às 18h e as propostas devem ser encaminhadas via online para o Sistema de Avaliação e Acompanhamento de Projetos (SAAP), através do endereço http://saap.ufcg.edu.br. Também deverão ser entregues uma cópia impressa do projeto acompanhada da documentação necessária na Coordenação de Pesquisa da Unidade Acadêmica ao qual o pesquisador está vinculado, além de uma cópia do Formulário de Avaliação do Curriculo Vitae do Pesquisa (CVP) para o e-mail pesquisa@ufcg.edu.br.

O resultado final, após análise de recursos, será divulgado no dia 16 de julho. Os editais encontram-se disponíveis nos sites da Propex (http://pesquisa.ufcg.edu.br/editais.html) e do SAAP (http://saap.ufcg.edu.br).

(Ascom UFCG)

Blog rafaerlag

Nenhum comentário:

Postar um comentário