sexta-feira, 25 de maio de 2018

Diretor do Campus Cuité da UFCG Comunica a Suspensão da Aulas

                             Diretor Justino e vice-diretor Marciano do CES-UFCG
Comunicado

A Direção do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus de Cuité, informa à comunidade acadêmica, a suspensão das aulas a partir das 12h (meio-dia) desta quinta-feira, dia 24 de maio, em virtude da impossibilidade de acesso ao campus por grande parte de nosso alunado devido à falta de abastecimento no transporte universitário, gerado pelo bloqueio das rodovias. Informamos ainda que aguardaremos o desfecho dessa questão e emitiremos novo comunicado nas próximas horas.

Cuité, 24 de maio de 2018.

Atenciosamente,

José Justino Filho

Diretor do CES/UFCG

Nota da Reitoria

A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal de Campina Grande, considerando a redução da oferta de transportes coletivos e o desabastecimento dos postos de combustíveis, orienta professores/as e coordenadores/as que não realizem controle de frequência dos/as discentes nos dias 24 e 25 de maio.
Em situações específicas, nas quais a ausência dos/as discentes venha a ser majoritária em relação às presenças, sugere-se a suspensão, nos citados dias, das atividades acadêmicas, elas devendo ser replanejadas para reposição.
Estamos, em consonância com outras instituições federais de ensino superior, acompanhando os fatos e suas repercussões. Havendo a necessidade, a UFCG se posicionará novamente.

Alarcon Agra do Ó

Pró-Reitor de Ensino

Nenhum comentário:

Postar um comentário