domingo, 20 de maio de 2018

Última Homenagem a Airton Sena Rodrigues Alves de Juarez Távora, uma multidão comparece ao seu sepultamento, neste domingo, 20

A população de Juarez Távora presta a última homenagem ao jovem  Airton Sena Rodrigues Alves, 13 anos, (Seninha, filho de Gilberto Alves Silva, mais conhecido por Parafuso), que estava estudando o nono ano do ensino fundamental. A igreja  assembleia de Deus da cidade ficou superlotada. Uma multidão percorreu as principais ruas da cidade até o cemitério local. O  seu sepultamento aconteceu neste domingo, 20 de maio, às 8h, sob muita emoção e mensagens positivas do pai de Seninha. 
A irmã de Seninha chorou bastante lamentando a surpreendente morte de seu querido irmão, que tinha muito carinho e gostava de incentivá-la nos estudos.   
Parafuso lembrou que o piloto Airton Sena faleceu no dia 1 de maio, mesmo mês  que morreu tragicamente o seu filho. Agradeceu a todos que ajudaram na busca de seu filho, que foi entrado morto dentro de um açude.
Compareceram moradores de diversas cidades. De Alagoa Grande compareceram, Júlio César, professor Rafael Rodrigues, Milton, gerente da CAGEPA de Alagoa Grande e esposa. A diretora do Cantinho do Saber, onde Seninha estudou o se primeiro ano, Luzirene acompanhada da secretária Cleia e o seu esposo Fabrício, entre outros.
A família agradece a todos que compareceram a este ato de Fé e piedade Cristã.

O desejo de todos os presentes para Seninha, era um só pensamento, que Deus o abençoe e ampare à família neste momento de grande perda. Jesus Cristo no comando. 

Veja os vídeos

/

Veja mais imagens
































Blog rafaelrag

7 comentários:

  1. Vania Gomes. Que DEUS confirte o coração de todos os familiares e amigos, foi TRISTE
    Agora pergunto o q ele foi ver nesse açude sozinho? Seguro morreu de velho

    ResponderExcluir

  2. Deusemar Chaves. A Cartilha...
    É chegada a hora dos órgãos governamentais se entenderem... saber que são muito casos de afogamentos de adolescentes que nem este de Aírton...

    ResponderExcluir
  3. Alô Deusemar Chaves. Farei uma postagem em separado com sua proposta.

    ResponderExcluir
  4. Cléia Cantinho. Que Deus abençõe a todos!!!
    Vera Silvano Araújo. Quê. Deus. Conforte. Essa. Família. E. Quê. O. Nosso. Deus. O. Receba. Na. Sua. Eterna. Morada. Vai. Com. Deus. Irmão.

    ResponderExcluir
  5. Evangélica Anynha Alves. Eu sinto muito. Gilberto. Q deus o conforto vc e sua família

    ResponderExcluir
  6. Minha avó se chamava Severina Araújo Sena sua família era desta região de cuité porém na década de 1940 teve um desentendimento com a família e sumiu no meio do mundo sem olhar para trás levando consigo seus três filhos pequenos que se chamavam Antônia Araújo Sena, walfredo Araújo Sena e Cecy Araújo Sena , foi casada com o sr Bernardino Sena , ela me contava qdo eu er criança que tinha tido 19 irmãs e até hoje nunca tivemos nenhuma notícia da família dela pois a mesma carregava muita magoa e até hoje me.pergunto por onde anda essa grande família,minha vó quando era viva falava que tinha um irmã chamada Bela deve ser abreviatura do nome com certeza , qdo el saiu de cuité levando apenas os filhos em um balaio no lombo de um jumento saiu rumo ao Rio Grande do Norte e depois fixou residência em no Ceará onde veio a se casar novamente e depois fixou residência em Manaus AM com o novo companheiro e os três filhos já adolescentes e viveu aqui até 1987 quando faleceu vítima de um Avc e com ela morreu toda história de família que nem minha mãe e tios puderam conhecer e tampouco a nossa geração pois qdo saíram de cuité eram crianças e não tinham recordações de família nem do lugar de onde vieram , enfim se alguém aí conhece essa ramificação de família que tenho muita vontade de conhecer de saber das nossas origens entre em contato comigo.
    Um grande abraço a todos

    ResponderExcluir