domingo, 16 de março de 2014

SRH convoca servidores que ingressaram na UFCG a partir de 08 de fevereiro de 2013

 
Palestra, que versará sobre a previdência complementar, acontece nesta segunda-feira, 18 de março, na Reitoria, a partir das 9h.

A Secretaria de Recursos Humanos (SRH), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está convidando todos os servidores que ingressaram na instituição a partir de 08 de fevereiro de 2013 para participar da palestra Conheça a Funpresp – O Plano de Previdência para os seus Planos, que será ministrada no dia 18 de março, às 9h, no Auditório João Roberto Borges de Souza, localizado no prédio da Reitoria. 

Na ocasião, os servidores terão conhecimento da Lei 12.618 de 30 de abril de 2012, que instituiu o regime de previdência complementar para os servidores públicos federais titulares de cargo efetivo e criou a Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (Funpresp-Exe).

“A presença de todos se faz de elevada importância, tendo em vista as implicações na vida funcional dos servidores, em relação ao aspecto previdenciário”, explica o secretário de Recursos Humanos, Homero Rodrigues.

Blog rafaelrag com Ascom/UFCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário