sábado, 29 de março de 2014

O radialista Adelson Souza, apresentador do Grande Jornal 850, da Rádio Rural de Guarabira, pediu demissão da empresa pertencente ao Grupo João Rafael, na sexta-feira (28 de março)


Adelson Souza – Radialista
Em contato com a nossa equipe, Adelson confirmou que esteve compondo o quadro de funcionários da emissora AM, durante 18 anos e que não tinha mais condições de continuar atuando na emissora. Ele não quis dizer o real motivo que o levou a tomar esta decisão, mas disse que em breve os seus ouvintes e o povo da região ficarão sabendo o que aconteceu.
Adelson Souza sempre foi um dos apresentadores de maior expressão e audiência, na referida emissora, que atinge diversas regiões da Paraíba e até do Nordeste brasileiro. Antes de chegar à Rádio Rural, ele também passou pela Rádio Cultura de Guarabira, que também faz parte do mesmo grupo empresarial.
Alagoinhense, o radialista também já foi político, atuando como vereador do seu município.
Perguntado pelo seu destino no rádio paraibano, Adelson disse que ainda não tem nada certo, mas que em breve novidades estarão sendo anunciadas. O detalhe é que a notícia não pode esperar e nós já conseguimos a informação, com exclusividade, dando conta de que Adelson fará a sua estreia na Rádio Constelação FM, já na próxima terça-feira.

Blog rafaelrag/focando a notícia com portalmidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário