quinta-feira, 27 de março de 2014

Hoje, 27 de março, é o meu aniversário, no dia internacional do Teatro e do Circo, dez cidades da Paraíba terão espetáculos grátis. A rádio Piemonte FM, também está de idade nova, parabéns.

Eu tenho dito que o mais importante é agradecer a Deus pela vida. Quando a gente for dormir agradecer por mais um dia e ao acordar agradecer também por mais uma noite. Nunca ficar pensando muito nos problemas. É preciso está sempre com a mente ocupada, pensando no que você pode fazer hoje e parar também para planejar o que vai fazer amanhã, porque o tempo passa rápido.

Hoje, 27 de março,  eu vou comemorar o meu aniversário com os meus dois filhos que estudam em Campina Grande, neste dia internacional do teatro, vamos assistir ao espetáculo A Gaivota, no Teatro municipal de Campina Grande, às 20h.  

O espetáculo, uma formidável família, acontecerá no Teatro Municipal de Cuité, às 20h.

Lamentavelmente, hoje, em Alagoa Grande, não terá espetáculo.

Professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité).


Nenhum comentário:

Postar um comentário