domingo, 30 de março de 2014

CÁSSIO CONTINUA SEM ANUNCIAR QUE É PRÉ-CANDIDATO, MAS PSDB TERÁ CANDIDATO PRÓPRIO PARA O GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA


Agora é oficial o senador, Cássio Cunha Lima acaba de confirmar candidatura própria do PSDB, mesmo assim ainda não disse se ele é o candidato,  segundo fontes do meio político ainda falta confirmar a consulta jurídica , por isso que ele não anunciou seu nome publicamente , mesmo que para muitos ter a candidatura de Cássio como certa. O anuncio se deu neste sábado (29 de março) em Mamanguape, sobre exonerações de cargos comissionados  no governo, o tema foi alvo de insultos entre os presidentes do PSDB e PSB, Ruy disse que Ricardo pratica a velha perseguição e Edvaldo Rosas saiu em defesa dizendo que Cássio era um candidato ‘camuflado’ dentro do governo e Ricardo precisa saber com quem realmente poderia contar, por isso que colocou prazo para definições.


Ainda sobre demissões depois de pedir antecipadamente e na frente do governador a exoneração, a diretora de uma escola estadual de Rio Tinto, participou do evento do PSDB e tirou foto ao lado do tucano. Essa mostrou que não é uma simples educadora, mostrou que é partidária mesmo a escola que ela era diretora passará por  reforma na estrutura física. 

Infelizmente esse é o sistema, se todos entrassem no serviço público através de concurso, não haveriam demissões por motivos políticos,  a prática é antiga desde o tempo D. Pedro, naturalmente por erro do nosso sistema político. Para cargos de confiança e chefias, qualquer governante tem os seus seguidores portanto quem tem a caneta tanto bota como tira e na verdade quem é exonerado acha ruim e quem entra acha bom. 
Blog rafaelrag com Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário