segunda-feira, 24 de março de 2014

HOMEM COMETEU SUÍCIDIO NA RUA SETE DE SETEMBRO DE ALAGOA GRANDE, NESTA SEGUNDA, 24 DE MARÇO


Lamento informar que faleceu o amigo Marciel Martins Pereira, 30 anos, tendo cometido suicídio, na casa de sua sogra Socorro Bezerra. A tragédia inesperada aconteceu nesta segunda-feira, 24 de março, às 19:30h. Marciel vivia junto, há mais de dez anos, com Jaqueline Bezerra Torre, tinha um casal de filho: Cauan de 4 anos e Leticia de 9 anos. Ele morava com a sogra na rua sete de setembro e comprou uma casa no conjunto CEHAP.
Marciel trabalhava de motorista no SAMU, mas quando mudou de gestor de Alagoa Grande ele perdeu o emprego e conseguiu uma vaga na Viação São José. Faz quase 3 meses que ele deixou de trabalhar de motorista, na empresa de ônibus Viação São José e estava trabalhando de alternativo em seu carro. Recentemente, o professor Rafael Rodrigues,  registrou esta foto de Marciel, em frente a sua residência, na rua sete de setembro, No. 34, vizinho ao conselho Tutelar de Alagoa Grande, quando Marciel estava chegando do jogo do Palmeiras da Usina, pelo campeonato Rural de Futebol. Ele falou que jogava na equipe do Bahia, mas esse ano estava jogando no time do Palmeiras da Usina e estava confiante com a classificação, para a segunda fase da competição, o que aconteceu no último jogo. Recentemente, o seu cunhado Luan vinha notando o amigo Marciel muito calado, antes ele sempre tomava a iniciativa da conversa.

A polícia militar esteve no local e levou o corpo para o IML de Guarabira. O sepultamento da vítima será, nesta terça-feira, às 17h, saindo da residência de sua mãe, Rua Manoel Neto, conjunto vera Cruz. Que Deus perdoe Marciel e ilumine a sua família e amigos, neste momento de perda irreparável.

Adendo. Registramos também nossa condolência à família e amigos de de Dona Corina devido seu sepultamento, no domingo, 23, mãe do amigo Roberval de Alagoa Grande.

Blog rafaelrag

Um comentário:

  1. Professor Carlos kleber escreveu em seu face. Meu Jesus amado...
    Muito triste com a notícia da morte de Maciel, motorista da São José.
    Descanse em paz meu amigo.
    Só nos resta pedir ao nosso Deus por tua alma e conforto da família, assim como relembrar as tantas boas ações que fizestes em tua vida, como as vezes que você sempre dava um jeitinho de levar no ônibus algumas pessoas que não tinham o dinheiro da passagem completo ou não tinham. As vezes em que eu esquecia a carteira, mas você sempre tirava minha meia passagem.
    Sempre foi um motorista prestativo com todos nós que fazíamos a linha Alagoa Grande - Guarabira.

    ResponderExcluir