domingo, 16 de março de 2014

ASSOCIAÇÃO GUARABIRENSE DE IMPRENSA REALIZA HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

REPENTISTA SOLEDADE E A PROFESSORA MÔNICA DE ALAGOA GRANDE, 

PREFEITAS ALCIONE E MÁRCIA, RESPECTIVAMENTE DE ALAGOINHA E SERTÃOZINHO, ENTRE OUTRAS PERSONALIDADES, RECEBERAM HOMENAGENS DA AGI, PARABÉNS.

MULHERES SÃO COMO A LUA: COM SUAS FASES, ÀS VEZES FICAM ESCONDIDAS, MAS NUNCA PERDEM SEU BRILHO ENCANTADOR.
 O professor Rafael registrou os parabéns, para Angelita Lucas e todas as mulheres homenageadas, em Guarabira, no programa espaço aberto, edição de domingo, 16 de março, sob o comando de William Santos.  Registrou também, em seu programa,  informativo GEMAG, neste domingo, 16 de março, das 11:30h às 13h, na Rádio comunitária de Alagoa Grande, rádio piemontefm.

O dia internacional da mulher é comemorado no dia 08 de março. Angelita Lucas, presidente da  Associação Guarabirense de Imprensa, comandou uma bela festa de homenagem para as Mulheres do brejo Paraibano, em Guarabira, na noite de sábado, 15 de março. Cada mulher homenageada, que se destacaram em 2013,  foi contemplada com o 1o.Troféu das Mulheres em Foco.
Antes da entrega dos troféus, foram realizadas duas palestras, a primeira ministrada por Márcia Amaral, secretaria das Mulheres de Guarabira e a segunda foi ministrada por 
Juliana Brasil, delegacia das mulheres de Guarabira.
Várias mulheres foram homenageadas, Alcione Beltrão, prefeita de Alagoinha, Fátima Paulina, ex-prefeita de Guarabira e Cuitegi, Betânia, vice-prefeita de Belém, Marcia Mousinho Araújo, prefeita de Sertãozinho, entre outras.

De Alagoa Grande, compareceram ao evento da AGI, Jaelson com sua esposa  professora Mônica, professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité), Antônia, professora aposentada da Escola de Ensino Fundamental, Maria de Fátima Araújo (mais conhecida por Fátima da Usina), Pai Locutor,  foram homenageadas a repentista Soledade, professora Mônica, secretária de educação e a primeira Dama Adriane. Esta não pode comparecer. 

O prefeito de Belém, Edgar Gama, o portal brejo.com, esposo, filha e mãe da delegada Juliana das mulheres de Guarabira, vereadora Maria de Jesus, vereadora Maria Rodrigues (mais conhecida por Maria de Zé Roberto), entre outras também compareceram a solenidade.
No final foi oferecido um coquetel.

Veja algumas imagens.


Pai Locutor, Mônica e seu esposo Jaelson
Professora Mônica e seu esposo Jaelson

Professor Rafael Rodrigues


 Clique em mais informações para ver mais de 100  imagens































                                                        Prefeita Márcia de Pilhãozinho




















                                                   Repentista Soledade























                                                       Professor Rafael e Angelita Lucas


                                                   Angelita e a prefeita Alcione

                                  Professora Antônia, Fátima, Soledade, Angelita e professora Mônica. 
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário