quinta-feira, 27 de março de 2014

MUITAS DISCURSÕES NA SESSÃO DA CASA LEGISLATIVA DE ALAGOA GRANDE, NA QUARTA, 26 DE MARÇO

ADENDO DO BLOG RAFAELRAG. Os vereadores precisam fiscalizar mais e visitar as comunidades para saber das reais necessidades da população de Alagoa Grande.

     A sessão da Câmara de Vereadores de Alagoa Grande desta quarta feira(26 de março), teve de tudo um pouco. Debates intensos, críticas pesadas, homenagens e várias insinuações que partiam de ambas as bancadas. Ouvi atentamente toda a sessão e como conheço um pouco do funcionamento das casas legislativas, já me acostumei com tanta disputa nas tribunas por ai a fora. 
     Porém, duas passagens me chamaram a atenção na noite passada. A primeira foi quando o vereador Genildo Marques apresentou um requerimento, solicitando do Prefeito Bôda informações sobre o desvio de recursos, através de pagamento à funcionários usando nome de outras pessoas, inclusive de falecidos e solicitou também cópia do relatório do tribunal de Contas TCE, sobre as obras inacabadas naquele município. 
      A segunda foi quando o vereador Luis Lucindo usou a tribuna e em um determinado momento, disse que a oposição de hoje funciona e quem era pra fazer oposição ao ex prefeito Junior Carneiro "se vendeu". 
      Conhecendo a política da "Terra de Jackson do Pandeiro" como conheço, essas duas passagens irão dar muito o que falar.  
Blog rafaelrag com Crstiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário