segunda-feira, 24 de março de 2014

Popular protesta contra Cássio e é arrastado para fora de evento por seguranças do PSDB, em Guarabira


Adendo do blog rafaelrag. Cássio não gostou da pergunta do repórter Edicarlo, por que ele rompeu com Ricardo? A reposta de Cássio surpreendeu a todos e aqui registramos a nossa solidariedade ao repórter da rádio Rural de Guarabira, e falou de seu  constrangimento, nesta segunda-feira, 25 de março,  no Grande Jornal, primeira edição.


Depois de quase duas horas de entrevista, em que condenou a opressão, a perseguição e ameaça como métodos políticos, neste domingo, 23, em Guarabira, o senador Cássio Cunha Lima demonstrou claramente que o seu discurso não combina com a prática.
0ca2207ecc9ac4e0c042dda31bdbc3dfDurante a resposta do tucano sobre o motivo do rompimento com o governador Ricardo Coutinho (PSB), um cidadão conhecido por Picanha, que trabalha como lavador de carro no centro da cidade, foi arrastado para fora da Câmara Municipal por seguranças do PSDB.
 
A reação violenta ocorreu quando o popular interrompeu a entrevista chamando Cássio de traidor e dizendo que ele quer ser candidato a governador apenas pelo poder, pois prometeu ser senador por 8 anos. A entrevista ocorreu para anunciar justamente o resultado da “consulta” do partido, que, pelo visto, não foi tão democrática.
 Veja o vídeo:
 Portal do Litoral PB
Com  Blog rafaelrag com o Blog da Simone Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário