segunda-feira, 24 de março de 2014

SENADOR CÁSSIO PARTICIPA DE MAIS UMA REUNIÃO DO PSDB, DEPOIS DE PATOS ACONTECEU EM GUARABIRA A DECISÃO DE CANDIDATURA PRÓPRIA AO GOVERNO DO ESTADO DO PSDB,

A Reunião do PSDB em Guarabira, no domingo, 23 de março confirmou o que já era óbvio, o partido terá candidatura própria. O Senador Cássio ao invés de assumir a sua candidatura e apresentar propostas, ele fica sempre criticando o governador Ricardo e no domingo, 23, ele particpou de uma entrevista coletiva. Os vereadores Genildo Marques e Marcelo de Canafístula de Alagoa Grande, participaram deste encontro e estão de acordo com a candidatura própria do partido. A primeira reunião do PSDB aconteceu em Patos, no dia 21 de março.

Cássio, que prometeu ao povo de Alagoa Grande, na época da segunda gestão do prefeito Bôda, se fosse eleito governador teríamos dois prefeitos. Mas, ele apareceu somente depois da tragédia de Camará. Quando Bosco Júnior foi deputado ele enganou o povo também, anunciando que faria a pavimentação em asfalto da estrada de Caiana dos Crioulos, que não passou de conversa para boi dormir.

O vereador Genildo Marques perguntou se poderia colocar Cássio para falar em nosso programa informativo GEMAG, neste domingo, eu respondi dizendo que o povo precisa ouvir todos os pré-candidatos para poder escolher o melhor para o nosso município. Se ele ligar, faremos as perguntas com discernimento e ética. A primeira será por que ele rompeu com o governador Ricardo? Por que ele como senador não fez alguma coisa para terminar de pagar as indenizações das vítimas de Camará?
Veja abaixo as imagens registradas por Cristiano Alves.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário