Adendo do blog rafaelrag. Lavínia foi operada no Hospital da Unimed de João Pessoa, na quarta-feira (11 de setembro) e passa bem. Parabéns para o guarabirense Márcio Azevedo, ex-jogador do botafogo Carioca pela doação de uma boa importância de dinheiro para garantir a cirurgia da menina Lavínha. Ele atualmente está jogando no país Europeu da Ucrânia.
O jogador de futebol guarabirense, Márcio Azevedo, fez uma ação de solidariedade merecedora de registro. O boleiro, que atualmente joga no time europeu Metalist, da Ucrânia, ficou sensibilizado com a situação da pequena Lavínia e resolveu doar a quantia em dinheiro que faltava para a realização do procedimento cirúrgico e acompanhamento pós-cirúgico da criança, que luta contra um tumor no cérebro.
Os pais da menina e os coordenadores da campanha de solidariedade não revelaram quanto foi doado pelo jogador, mas informações de bastidores colhidas pela reportagem do Portal 25 Horas dão conta que Márcio doou algo em torno de R$ 37 mil para ajudar na tentativa de salvar a vida de criança. Em coletiva de imprensa, os pais anunciaram que já haviam arrecadado os valores e agradeceram a todos que colaboraram com a campanha que teve a adesão de setores da sociedade do Brejo. Lavínia entrou na sala de cirurgia do Hospital da Unimed de João Pessoa, na quarta-feira (11).
Portal 25Horas.
Blog rafaelrag com Cristiano Alves
Matéria sobre Marcio no botafogo, em
Nenhum comentário:
Postar um comentário