sábado, 17 de dezembro de 2011

QUATRO ALUNOS CONCLUINTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM FÍSICA DE CUITÉ FORAM SELECIONADOS PARA FAZER O MESTRADO NA UFCG

 
ELES IRÃO ESTUDAR NA PÓS-GRADUAÇÃO EM FÍSICA NA UFCG: Acássia Dafyne Silva Oliveira, Desiane Mayara Gomes dos Santos, José Luciano de Brito Silva e Samuel Andrade do Nascimento. No final desta matéira segue uma mensagem do professor Heron.

Clique no link abaixo e veja a lista completa dos alunos selecionados para cursar o mestrado em Física da UFCG, no período 2012.1. Quem estiver na lista de alunos especiais significa que poderá aproveitar as disciplinas aprovadas e se matricular como aluno regular no período 2012.2. Parabéns a todos.

A Física de Cuité mostra sua pujança na formação dos seus alunos com padrão de qualidade no nível dos grandes centros formadores (situados principalmente nas capitais). Vamos reforçar nosso compromisso de formar profissionais competitivos e que possam almejar a pós-graduação como oportunidade para vôos mais ousados. O sucesso dos nossos formandos é nosso dever cumprido. Novamente, meus parabéns! Escreveu o prof. Fábio Ferreira de Medeiros, atual  coordenador do Curso de Licenciatura em Física do Centro de Educação e Saúde da UFCG, campus Cuité-PB.

Prof. Fábio, coordemnador do curso de Licenciatura em Física da UFCG-CUIté-PB

Leia mais

Acácia, Samuel e Desiane após as defesas de susa monografias
de conclusão de curso de graduação, no CES-UFCG-Cuité-PB.
Na primeira turma de concluinte do curso de Licenciatura em Física do CES, em julho de 2010, se formou somente o estudante Luiz Codeiro de Lima Neto, que atualmente está cursando  disciplinas do Curso de Mestrado em Física da UFCG com bolsa de estudo.
                                 Luiz Cordeiro e o Professor Dr. Luciano Barosi da UAF-UFCG.
Na segunda turma de concluinte, em dez de 2010,  teve também somente um aluno, José Luciano de Brito Silva, que aparece abaixo apresentando um trabalho no Encontro de Físicos do Norte e Nordeste-EFNNE, em novembro de  2010 e o seu trabalho premiado no PIBIC 2010, sob orientação do Prof. Dr. Luiz Alberto Terrazos Javier.

     Luciano apresentando um trabalho para o professor Dr. Danieverton Moretti da UAF-UFCG, no EFNNE 2010, em Terezina-PI.

Luciano recebendo o certificado da Professora
Marta do CES-UFCG-Cuité-PB.
Professores Luiz Terrazos e Rafael Rodrigues no dia da
apresentação de Luciano. Aparecem também no canto
direito acima, o prof. João Batista conversando com
as professoras Claudia e Denise. 


PROF. HERON DO CURSO DE LICENCIATURA EM FÍSICA DO CES-UFCG DEIXOU A SEGUINTE MENSAGEM:

Parabenizo também aos ex alunos e atuais colegas e amigos por conseguir galgar mais um degrau na experiência de viver. Que todos voces saibam aproveitar todos os momentos que lhes forem oferecidos para aprender sempre.
Uma professora e amiga me deu o seguinte conselho
(por eu estar com preguiça de acabar uma lista de quÂntica)
"Nunca perca uma oportunidade de aprender..." Professora Maria Luiza.
É isso que espero de todos voces ou de todos nós.

Parabéns

Nenhum comentário:

Postar um comentário