quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A INSCRIÇÃO PARA CONGRESSO DE PESQUISA EM NATAL-RN SE ENCERRA NA SEGUNDA-FEIRA, 12.

O VI Congresso de Pesquisa e Inovação da Rede
Norte Nordeste de Educação Tecnológica

O VI Congresso Pesquisa e Inovação da Rede Norte Nordeste de Educação Tecnológica (CONNEPI 2011) vai ser realizado em Natal-RN, de 16 a 18 de dezembro. A inscrição para ouvintes vai até segunda-feira, 12. Um congresso importante que vem crescendo a cada ano, servirá para fazer uma divulgação do projeto PROBEX 2010 da UFCG e de outras instituições de ensino e pesquisa.

Há possibilidade de utilizar o dinheiro do projeto de Ensino de Física no Curimatáu Paraibano, para participar com diárias, quem for da região e estiver interessado favor entrar em contato com o Prof. Dr. Luis Terrazos (UFCG - Campus segurança - PB), e-mail lterrazo@ufcg.edu.br.


 Público Alvo: Professores, técnicos, pesquisadores e estudantes da Rede Norte Nordeste de Educação Profissional e Tecnológica e áreas afins que pertençam a instituições de ensino e de pesquisa, empresas e indústrias, além de profissionais autônomos.

Área de Abrangência: Principalmente as Instituições pertencentes ao Sistema de Educação Profissional e Tecnológica das Regiões Norte e Nordeste.

Número máximo de participantes: 1500.

Número máximo de trabalhos selecionados: 1000.


TEMÁTICA DO EVENTO
O VI CONNEPI propõe como tema central: "Tecnologia inovadora sustentável: Ações afirmativas, equidade e promoção da qualidade de vida".



o site do congresso: http://connepi2011.ifs.edu.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário