segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

GUARABIRA: A LEI DO BANG BANG QUE TANTO VI NO CINEMA, ACABA DE ACONTECER NA CAPITAL DO BREJO PARAIBANO. UM FATO LAMENTÁVEL DA FALTA DE INFRA-ESTRUTURA NA SEGURANÇA PÚBLICA NO BREJO COM REPERCURSÃO NACIONAL.UM ABSURDO QUE NÃO PODÍAMOS DEIXAR DE REGISTRAR TAMBÉM, AFIRMA O PROF. RAFAEL.

Bando rende delegado e resgata preso na delegacia de Guarabira.
Escrito por Júlio Eletrotec Dom, 25 de Dezembro de 2011 17:58

Após o resgate, os três homens prenderam o delegado em uma das celas da delegacia, no bairro do Nordeste 1
Por volta das 12:20h deste domingo (25), três homens armados com revolveres calibre 38 entraram na Delegacia de Polícia, no bairro do Nordeste 1, em Guarabira, e renderam o Del. Ivanildo Morais e resgataram um detento localizado em uma das celas.

De acordo com as primeiras informações, os três elementos entraram na DP afirmando que iriam entregar um almoço para o preso, tendo a entrada permitida. Ao aproveitar a distração do Delegado, os homens o renderam. Um deles apontou a arma na cabeça de Ivanildo.

Após resgatarem o preso, os três bandidos ainda prenderam o Delegado em uma das celas, o qual ficou trancado por cerca de dez minutos. Além disso, os elementos roubaram 2 revólveres e 4 celulares da Delegacia.

Os homens das Polícias Civil e Militar iniciaram a Operação Resgate do Papai Noel (do mal) e conseguiram prender Pedro Henrique e Leandro Vicente da Silva, vulgo Léo de Branca. Este último confessou à Policia que participou do resgate ao detento.

No entanto, um fato chamou a atenção da Polícia, no momento da Operação, um colete que estava em uma das viaturas foi furtado por um menor de idade. Os Policiais estão no encalço do menor infrator.

O detento resgatado pelo bando trata-se de Carlos César Pontes de Oliveira de 19 anos, que estava preso por furtar uma moto.


Francisco Neto
Com Feliciano Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário