domingo, 11 de dezembro de 2011

ESTUDANTES DO COLÉGIO ESTADUAL DE ALAGOA GRANDE REALIZARAM A FESTA DE FORMATURA NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA, 8.


 
Parabéns para todos os concluintes do ensino Médio da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Padre Hildon Bandeira, conhecida como o Colégio Estadual Alagoa Grande.

O prof. Rafael Rodrigues, docente do curso de Licenciatura em Física da UFCG-campus Cuité-PB, que estudou da 5a, série do ensino fundamental ao 3o. ano do ensino médio neste colégio, ao mesmo tempo que parabeniza os estudantes concluintes, professores e funcionários por mais uma formatura do Colégio Estadual de Alagoa Grande, vem registrar neste blog um fato lamentável.

Muitos alunos do PHB deixaram de fazer a inscrição no vestibular da UAB-UFPB 2012 por falta de condições financeiras por parte dos seus pais, para pagar a taxa de 30 reais. 

Realmente não houve dispensa da taxa de inscrição deste vestibular para os estudantes da rede pública. Para incentivar os interessados prometeu a doação de dez inscrições para sorteio e aumentou para 16, o que ainda foi muito pouco. No sorteio aberto a participação de todos  beneficiou mais alunos da Escola Normal, outros do PHB, cursinho pré-vestibular da prefeitura e alunos que concluíram os seus cursos em anos anteriores.
As taxas de inscrições foram sorteadas nos programas da rádio comunitária de Alagoa Grande, PIEMONTE (www.piemontefm.com.br), sob os comandos de Mariote, prof. Joel e prof. Nelson.    

As fotos abaixo do dia da festa de comemoração dos  concluintes foram divulgadas por Robson Filho, Secretário de Comunicação do Município.


Colégio Padre Hildon Bandeira realiza formatura 3º ano









Original
Original
As fotos abaixo do dia da festa de comemoração dos concluintes foram divulgadas por Robson Filho, Secretário de Comunicação do Município.
Original
O prof. Rafael Rodrigues, que estudou da 5a, série do ensino fundamental ao 3o.
Original
Para incentivar os interessados prometemos a doação de dez inscrições para sorteio e aumentamos para 16, o que ainda foi muito pouco.
Original
As fotos abaixo foram do dia da festa de comemoração dos concluintes, divulgadas por Robson Filho, Secretário de Comunicação do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário