domingo, 1 de setembro de 2024

Botafogo-PB perde para o Remo na abertura do quadrangular da Série C

                                 Foto: Reprodução/Nosso Futebol

O Botafogo-PB até que lutou muito, mas acabou perdendo para o Remo por 2 a 1 neste sábado, no Estádio Mangueirão, em Belém, na abertura do quadrangular decisivo da Série C do Brasileiro.

Os gols do time paraense foram marcados por Pedro Vitor, aos 22 e aos 40 minutos do primeiro tempo. O Belo descontou com Silas aos 11 minutos da segunda etapa.

Com este resultado, o Remo sai na frente no Grupo B, com três pontos. Volta Redonda e São Bernardo fazem o outro jogo da chave neste domingo.
Leia mais

Na próxima rodada, o Botafogo-PB vai enfrentar o Volta Redonda , domingo que vem no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Na segunda-feira, o São Bernardo recebe o Remo.

O jogo

Empurrado pelo torcida, o Remo começou o jogo a todo vapor. Tanto que aos 22 minutos abriu o placar com Pedro Vitor. Pouco tempo depois, em outra jogada de Rodrigo, Ytalo recebeu dentro da área, fez belo giro, chutou e a bola explodiu no travessão.

Aos 33, Jô ficou de frente para o gol, mas o atacante não caprichou na finalização e chutou para fora. Quase na reta final, o Remo ampliou. Ytalo ajeitou para Pedro Vitor, que marcou o segundo aos 40 minutos.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Botafogo-PB voltou disposto a buscar a reação. E deu sinal dela aos 11 minutos, quando Silas descontou cobrando uma penalidade máxima. Depois disso, o time botafoguense tentou a todo custo o empate.

No entanto, foi o Remo que teve as melhores chances de ampliar o placar. No final, o time acabou conquistando os três pontos, importante na disputa pelo acesso.

Ficha Técnica

Remo
Marcelo Rangel; Diogo Batista, Rafael Castro, Bruno Bispo ( Sheldon) e Sávio; Jaderson (Curuá), Pavani, Ytalo (Ribamar) e Raimar; Pedro Vitor (Lucas Siqueira) e Rodrigo Alves (Marco Antônio). Técnico: Rodrigo Santana
Botafogo-PB
Dalton; Lenon, Wendel Lomar, Reniê, Romércio e Rafael Furlan (Lucas Siqueira); Lídio (Edmundo), Pedro Ivo (Joãozinho), Sillas e Vinícius Leite; Pipico (Henrique Dourado) e Jô. Técnico: Evaristo Piza
Árbitro: Lucas Casagrande (PR)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Gols -Pedro Vitor (R) aos 22min e aos 40min do 1ºT; Silas (B) aos 11min do 2ºT
Cartão amarelo -Edmundo (B); Raimar (R)
(Paraibaonline)

Nlog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário