Graduação em Turismo (ANPTUR), que acontecerá de 2 a 4 de outubro em São Paulo.
A professora Ketrin Farias Bem Maracajá, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), participará no próximo dia 3 de outubro, das 16h30 às 18h30, da mesa-redonda “Fazer ciência e maternar: uma roda de conversa sobre desafios, exigências e práticas no nosso campo de pesquisa”.
A mesa contará ainda com a participação de Thays Cristina Domareski Ruiz (UFPR), Maria Henriqueta Sperandio Garcia Gimenes Minasse (Consultora) e Lucia Oliveira da Silveira Santos (UFF), sob a coordenação da Profa. Dra. Mirian Rejowski.
"A ideia da mesa surgiu a partir de uma demanda da coordenação da Área 27 – Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo – da CAPES, que formou um grupo de trabalho para discutir as condições de produção científica diante da realidade da maternidade. Essa discussão levou à proposta de realizar sessões paralelas sobre o tema nos eventos da ANPTUR, ANPAD e ANPCONT, dada a sua crescente relevância", explicou Mirian Rejowski
A atividade faz parte da programação
do XXI Seminário da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo (ANPTUR), que acontecerá de 02 a 04 de outubro, em São Paulo, na Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH-USP).
Para mais informações, acesse https://www.anptur.org.br/seminario/2024/
(Ascom UFCG)
'Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário