Os pré-candidatos do grupo de bode do ex-,prefeito Bôda e do grupo Carneiro do deputado Bosco Júnior não estão sabendo o que dizer. Eles representam o retrocesso na política de Alagoa Grande, uma união de adversários históricos, confundindo os eleitores.
O deputado como ex-prefeito Bosco Júnior conseguiu trazer cursos universitários da UFPB para Alagoa Grande, com o apoio do professor Rafael Rodrigues, pré-candidato a prefeito da mudança pelo partido AGIR36. Enquanto, o ex-prefeito Bôda foi contra e Bosco Júnior defendendo o projeto do professor Rafael conseguiu inaugurar o polo universitário de Alagoa Grande, tendo cursos de graduação da UFPB, em 2010.
Enquanto prefeito, Bosco Júnior trouxe também o tiro de Guerra para Alagoa Grande, instalado no antigo colégio das Freiras e o ex-prefeito Bôda desativou. São muitas contradições.
Como deputado estadual, Bosco Júnior, continua tendo outras prioridades, nada fez pelo polo universitário de Alagoa Grande Manuel Rodrigues da Silva do sistema de universidade aberta do Brasil(MRS-UAB), que está funcionando com dez cursos de graduação da UFPB, um da UEPB e um do IFPB. Esse ano começou também o curso de especialização, em educação do campo.
Falta o apoio de deputados federais e Senadores para o polo MRS-UAB.
Nenhum deputado estadual, federal e senador se interessou para trazer emendas de bancadas para melhorias do polo universitário de Alagoa Grande. Recentemente o professor Rafael conversou com o suplente de Senador André Amaral e ele prometeu ajudar o polo MRS-UAB.
Veja o vídeo.- Política de Alagoa Grande, até o momento são quatro pré-candidatos a prefeito.
2) Bosco Neto e João Montenegro
3) Manuela Carneiro e Sérgio Alves
4) Professor Dr. Rafael Rodrigues e Jânio Macário.
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário