segunda-feira, 31 de julho de 2023

O irmão Roberto Rodrigues e o tio José Raimundo completaram novas idades. Parabéns

 Feliz Aniversário, paz e saúde

Roberto Rodrigues esposa Andrea, filhos Gabriel e Guilherme, lembrança do casamento, após 25 anos de convivência, realizado em Fortaleza, em 31-5-19. Nesta foto vemos também Juliana, filha do primeiro casamento de Roberto. Parabéns.
O procurador do Estado da Paraíba, José Raimundo de Lima, tio do professor Rafael de Lima Rodrigues. Ele completou uma idade nova, hoje, 31 de julho. Parabéns.

           
Agradeço por pertencer a esta família.  DEUS me concedeu a graça de conviver com Dona Luzia, Seu Severino e velos cuidar de Nice, João e Zilda, sem esquecer de Liquinha. Depois Eu e Titico e as meninas Lourdes, Vitória,  Fátima, Bernadete e Ildérica,  para os mais novos ainda houve Ivete, morreu afogada aos seus anos e Amadeus, aos seis meses, quando morávamos em Arara-PB. Tudo isso com o cuidado, o sacrifício de Mãe e Papai. Neste dia que completo 76 anos, lembro toda essa trajetória e, hoje, tenho a certeza que a nossa vida tem um objetivo: ser um ser melhor, compreender mais e fazer o bem. Obrigado a todos. Parabéns a Roberto,  por compartilhar esse dia. Deus nos abençoe. José Raimundo, Dida.
      
Professor Rafael e  seu tio José Raimundo.

                            Professor  Rafael, com os irmãos Rivaldo, Roberto  e Gorett.
Olá família, boa noite!! 
Hoje o dia foi de alegria e celebração pela minha vida, e de tio Dida que é uma pessoa que tenho muito orgulho e carinho, dia este  em que  passa o filme de nossas vidas em nossas cabeças e graças a Deus,  só tenho  muito a agradecer pela caminhada até aqui. 
Agradeço pela boa energia,  me  sinto honrado e grato pela lembrança de todos. 
Um beijo no coração de todos!!. Roberto Rodrigues.


 Zilda, Fátima e José Raimundo, na residência do professor Rafael.

Veja mais imagens de tia Zilda, visitando  Alagoa Grande, no último dia 21 de outubro.
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário