sábado, 8 de outubro de 2022

Os opostos se unindo na política brasileira, usando o fundo partidário via máquina pública

 A união inacreditável de adversário tradicional da política paraibana.



Veneziano reuniu os correligionários políticos para anunciar a sua adesão ao candidato a governador Pedro Cunha Lima, na tentativa de derrotar o governador João Azevêdo. Será que ele irá apoiar também a reeleição do presidente Bolsonaro? São muitas contradições.



O que Lula e Ricardo Coutinho estão dizendo agora sobre Veneziano?

Antes Simone Teb era acusada ser da direita e de pertencer ao grupo ruralista.


Essa campanha do segundo turno é mais um gasto desnecessário com a máquina pública. Bastava deixar o povo livre para votar. Todos os eleitores já estão sabendo as histórias de cada candidato. Resta a gente torcer e cobrar para quem for eleito presidente, colocar uma equipe de ministros de homens honestos.

Pedro versus Veneziano quem mentiu maís no primeiro turno das eleições 2022?

A nível local, vemos os políticos aniversários de Campina Grande Pedro Cunha recebi a adesão do senador Veneziano. Uma tremenda falta de respeito com os seus eleitores. Eles querem se preservar no poder e o povo é colocado em escanteio. Uma vergonha.

Blog rafaelrag 

2 comentários:

  1. Esse será o tema principal do programa informativo GEMAG apresentado pelo professor Rafael, neste domingo, 9, das 12:30h às 14h, na rádio Piemonte FM, transmitido pelo blog ciências e educação.

    ResponderExcluir
  2. Dalvanira Confessor: E Geraldo Alckmin e Lula???????? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    E os Paulinos com João ??🤣🤣
    Inacreditável!!!!!!??!!!😄😄🤔🤣🤣

    ResponderExcluir