sexta-feira, 28 de outubro de 2022

ÚLTIMO DEBATE ENTRE LULA E BOLSONARO ACONTECERÁ NESTA SEXTA, 28


O blog ciências e Educação irá transmitir o debate entre Lula e Bolsonaro. Esperamso que seja um debate propositivo, que começará após a novela Travessia.

Tanto o presidente Jair Bolsonaro (PL) quanto o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) devem levar aliados políticos de peso para acompanhá-los ao debate desta sexta-feira, 28, da TV Globo, o último encontro entre os dois candidatos antes da eleição, no domingo (30).

Segundo informações da GloboNews, o atual mandatário deve ser acompanhado pelo ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, e o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.

Na quinta (27), em entrevista ao site Poder360, Nogueira havia criticado a reaproximação de Moro com Bolsonaro.

Do lado petista, estão programadas a ida do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB), vice na chapa de Lula, da senadora Simone Tebet (MDB), candidata derrotada nas eleições, da deputada federal eleita Marina Silva (Rede) e do deputado federal eleito André Janones (Avante).

Quem irá entrar no estúdio com o respectivo candidato ainda deve ser decidido pelas campanhas de cada um.

Lula e Bolsonaro, candidatos à Presidência da República, se enfrentarão frente a frente pela última vez nesta sexta-feira (28), a partir das 21h30.

O UOL irá acompanhar em vídeo no canal do YouTube em tempo real o debate a partir das 21h, com reações e análises dos comentaristas.

Após o debate, também será feita a análise do desempenho dos dois candidatos e colunistas irão opinar sobre quem ganhou o último encontro antes da eleição.

COMO ASSISTIR AO DEBATE EM LULA E BOLSONARO?

O blog ciências e Educação irá transmitir o debate entre Lula e Bolsonaro.

O debate será mediado pelo jornalista William Bonner e poderá ser acompanhado ao vivo na TV Globo e GloboNews, além de plataformas digitais do grupo.

No primeiro turno das Eleições 2022, o petista saiu na frente, com mais de 57 milhões de votos (48,43%), contra mais de 51 milhões (43,20%) do candidato à reeleição.

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS)

bLOG RAFAELRAG

Nenhum comentário:

Postar um comentário