segunda-feira, 18 de julho de 2022

Roberto Saturnino de Alagoa Grande-PB hoje, 18 d Julho, está de idade nova, parabéns

Feliz aniversário, paz e saúde.


 Hoje é o dia 18 de Julho, finalmente chegou! Que bom até aqui me ajudou o Senhor! São 45 anos de vida nesta terra que está a passar, mas eu agradeço a Deus pela vida e os benefícios.

Não são 45 dias, meses ou horas, são anos, tenho muito a agradecer nesse dia especial, mesmo sem a presença de um grande herói, José Saturnino, meu saudoso pai, mas Deus sabe tudo.

Até aqui estou a peregrinar nesta terra, louvando, pelos grandes livramentos e experiências com Deus de terríveis enfermidades me livrou, de momentos, com muita aflição e provas me ensinou a ser vencedor.

A minha História ainda não se encerrou Deus ainda tem muito a escrever, muito a realizar, as cicatrizes da vida não nos fazem nos calar, mas saber que Jesus Cristo no controle, tudo vai bem.  

Escolhi o Blog Ciências e Educação para expressar a minha gratidão pela vida muito obrigado por ter amigos e colegas, somos seres sociais e a solidão não é ser feliz.

Muito obrigado a todos vocês que, cordialmente, com  um simples Bom Dia! Boa Tarde! Faz-me acreditar que mesmo em casa, vale a pena lutar e nunca desistir, avançar sempre e ser feliz!.

Roberto Saturnino.

Blog rafaelrag

Um comentário:

  1. Mensagens no facebook.
    Laercio Sobral
    Parabéns amigo com muita saúde e felicidades.
    Responder6 d
    Aida Nascimento
    Feliz aniversário.,🎂👏👏👏👏
    Responder6 d
    Josenilde Sobral
    Parabéns
    Responder6 d
    Valdeir Dedé
    Felicidades
    Responder6 d
    Bela Maldinha
    Happy Birthday Party GIF by Vincent Winter
    Responder6 d
    Janaina Bezerril
    Responder6 d
    Amadeu Galdino Alves
    Parabéns com saúde meu amigo!!
    Responder6 d

    Maria Dalva Batista
    Parabéns Roberto.

    ResponderExcluir