segunda-feira, 18 de julho de 2022

Melody e Anitta trocam farpas na internet

 

                                                                Anitta e Melody.

De  novo, novamente! Melody e Anitta trocaram farpas na web, após a patroa responder um comentário relacionado a seu posicionamento político e na sua defesa usou o nome de Melody.

“Isso se chama ‘falem bem ou falem mal, mas falem de mim’. Não vê a Melody? Vocês só falam mal dela, nada que ela faz é de fato sério e profissional, mas ela consegue um ótimo engajamento e se manter no mercado por criar tretas com meu nome brigando sozinha”, disse Anitta.

O MC não gostou da declaração.

Onde ela vai, fala de mim. Na televisão, no Twitter. Depois, eu que fico arrumando picuinha com ela. Eu nunca falo mal dela, e ela falou que o meu trabalho não era profissional. Quem é que está no Top 1 Brasil agora? Ela tava no Top 1 Global, mas cadê a música dela? Saiu do mapa. Aquilo ali era muito dinheiro investido”, rebateu Melody.

Blog rafaelrag,


Nenhum comentário:

Postar um comentário