segunda-feira, 18 de julho de 2022

Multifeira Brasil Mostra Brasil chegou a sua 26a. Edição

 


O artesanato de Alagoa Grande-PB participou com Nilza, Vera Serginho, entre outros da 26ª Multifeira Brasil Mostra Brasil, que foi encerrada ontem domingo (17), no Centro de Convenções de João Pessoa. Na edição de retomada após dois anos de pandemia, a BMB atraiu cerca de 110 mil pessoas em 10 dias e foi também celebrada por expositores, especialmente os novatos.

“A nossa avaliação foi muito positiva, imaginávamos que teríamos talvez uma queda de movimento de público, mas tivemos o mesmo público de 2019”, comemora o diretor geral do evento, Wilson Martinez, já anunciando a data da próxima edição do evento em João Pessoa: 7 a 16 de julho de 2023.

Segundo ele, há confirmação da volta de expositores que não puderam participar este ano por causa da coincidência de datas com outros eventos. “Todos aqueles expositores de outros estados que este ano não tiveram condições de vir já confirmaram presença ano que vem. Voltaremos a 100% da nossa atividade”.

Por outro lado, novos expositores na BMB comemoram a estreia no evento e confirmam a volta em 2023. “Fechamos contratos dentro da feira e atendemos inúmeros visitantes interessados para prospectar o pós-feira”, avalia o engenheiro eletricista Joselito Souza da AccessEnergy, empresa que apresentou soluções de economia para a conta de luz através da energia solar. “Quero vir todos os anos”, anuncia.

Quem também quer volta em 2023 é a empresária Gigi Marcília, que apresentou ao público da BMB a Gigi Modas. Com loja física em Mangabeira, ela relutou em participar, mas não se arrepende após constatar o sucesso de vendas e divulgação da marca. “Eu estou realizada com a quantidade de pessoas que conheceram minha marca. Tudo superou a minha expectativa e ano que vem quero uma estrutura ainda maior”. 

Assim como Gigi, Taíssa Maia também relutou em levar sua loja de moda fitness à BMB, mas hoje comemora as vendas e o alcance que obteve com o Espaço Taíssa Maia, que tem endereço no Valentina. “A feira me surpreendeu num período de baixa de vendas pós-São João. Foi muito bom, vamos para a BMB de Natal e voltaremos aqui em 2023”.

Veja mais


O cabeleireira Sandra Soares também não tem motivos para reclamar, depois de ter apresentado perucas, apliques e próteses capilares feitos de cabelos naturais, orgânicos e sintéticos. “Fiz meu trabalho ter um alcance a muitas pessoas, além das vendas no estande e encomendas para entregas”.

A próxima Brasil Mostra Brasil vai acontecer no Centro de Convenções de Natal de 1º a 9 de outubro deste ano.
















Blog rafaelrag com o portal correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário