terça-feira, 15 de junho de 2021

Professora Adalgisa partiu para a Morada de Jesus, com Complicações de COVID-19, seu sepultamento acontece nesta terça, 15


Lamento informar o falecimento da professora aposentada Adalgisa Cardoso de Alagoa Grande, 87 anos, ontem, segunda-feira, 14 de junho, às 21h. Ela estava internada em um hospital de Campina Grande, vinha vivendo em casa com problemas de saúde e pegou COVID-19. Duas sobrinhas pegaram COVID-19, a professora Sônia já está curada  e a professora Ana Paula está há 12 dias com COVID-19. Há dois meses, a sua irmã Zezé faleceu de doença. 
Na década de 70, eu estudei com a professora Adalgisa na escola estadual São José e atual escola estadual de ensino fundamental e médio PHB de Alagoa Grande. Uma excelente professora e de muita Fé em Nosso Senhor Jesus Cristo. Professor Rafael Rodrigues.
A professora Adalgisa já tinha tomado as duas doses da vacina contra a COVID-19. O seu sepultamento acontece neste momento, no cemitério São Sebastião de Alagoa Grande, nesta terça-feira, 15. Que Deu ampare a família e amigos.
 .
Blog rafaelrag

7 comentários:


  1. Alagoa Grande perde hoje mais uma cidadã ilustre.
    Professora Adalgisa Cardoso, que por muitos anos serviu na Educação de nossa terra , formando pessoas, capacitando para a Vida. Me sinto feliz por ter aprendido muito com ela.
    Em abril a irmã dela havia falecido de doença.
    Adalgisa estava com problemas de saúde há alguns anos. Nossos sentimentos a família e gratidão por tudo que ela fez por nossa terra.
    Descanse em Paz professora .
    " A vida dos justos está nas mais de Deus ", Sabedoria 3, 1.
    São os votos de solidariedade de Valdeir Dedé.

    ResponderExcluir
  2. Ex-vereador Genildo Marques. Meus sentimentos à toda família da professora Adalgisa, amiga de todos nós professores. Deus receba no Reino do Céu, á nossa conterrâneo, que contribuiu muito para á educação do nosso município.

    ResponderExcluir
  3. Tabeliã Iêda Carneiro. Nossos sentimentos a toda família de minha amiga Adalgisa Cardoso, de muitos anos anos, desde a época do Colégio Nossa Senhora do Rosário. Alagoa Grande está de luto por perdermos uma cidadã tão importante, com sua simplicidade, foi uma professora de muita capacidade e querida por todos. Vai em paz amiga, Deus te acolhe no seu reino.

    ResponderExcluir
  4. Professora Ana Paula, sobrinha da professora Adalgisa. Meu coração está de luto e cada pedacinho meu está repleto de saudades. Descanse em paz, minha querida tia Adalgisa Cardoso.

    ResponderExcluir
  5. Marcelo Félix. Meus mais sinceros sentimentos à Ana Paula Cardoso Dias, Sonia Cardoso e aos demais da família.
    Dona Adalgisa era uma pessoa iluminada e uma professora excepcional.
    Que Deus a receba em sua infinita misericórdia e que ela descanse em paz.

    ResponderExcluir
  6. Bolsista Quilombola Simone Santino. Que Deus a coloque em um bom lugar e conforte o coração de todos os familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  7. Foi minha professora no 1° Ano do Ensino Médio, foi uma educadora que cumpriu sua missão, Deus conforte a familia e cure a Professora Ana Paula, uma grande amiga dos tempos escolares, quando estávamos com tanta dedicação, sempre aplicada e exemplar, esposa do meu amigo Celinho.

    ResponderExcluir