terça-feira, 29 de junho de 2021

Graduada em Matemática e Vocalista do Forró Regaça Marinlene Rodrigues hoje, 29 de Junho, está de idade nova, parabéns.

Feliz aniversário, paz e saúde.



Momento inesquecível, em 20l2, com a a professora e vocalista do Forró Regaça  Marinlene.


Um fato curioso aconteceu, no vestibular da UFPB, dentro do sistema de universidade aberta do Brasil(UAB). A estudante Marinlene Rodrigues não tinha colocado a sua foto na inscrição e não sabia onde iria fazer a prova. Neste caso, o professor Rafael entrou em contato com o representante da COPERVE e ele pediu para o professor levar a aluna que ele tinha a lista completa. De fato, ao chegar no colégio estadual da Prata, em Campina Grande, foi localizado o local, faltando dez minutos. Imediatamente o professor Rafael alugou um táxi e deixou Marinlene na sala onde ela fez a prova. A vitória de Marinlene foi completada com muito esforço dividindo o espaço com a família, sendo aprovada em seu TCC, no curos d Licenciatura em Matemática da UFPB do polo universitário Manuel Rodrigues da Silva(MRS) de Alagoa Grande,  com excelente nota 9,5.

Verdade professor, só tenho a lhe agradecer por tudo. Hoje foi um dos dias mais importante de minha vida. Graças a Deus consegui fazer a defesa do meu TCC, fui aprovada com nota 9.5. Só tenho a agradecer a todos que me ajudaram nessa jornada. Marinlene Rodrigues.

Matéria relcionada,
Blog rafaelrag







Nenhum comentário:

Postar um comentário